Maltodextrina engorda

maltodextrina é o componente principal em quase todos os produtos de ganho de peso

Você pode não estar ciente de que a maltodextrina é o componente principal em quase todos os produtos de ganho de peso . Ele tem um efeito significativo sobre o processo enzimático que permite que os indivíduos para um melhor desempenho durante o exercício , bem como maior massa muscular em cima muito necessária. Este ingrediente natural é muito útil especialmente para atletas e fisiculturistas sem o risco de efeitos colaterais . Saiba mais em: http://maltodextrinaengorda.com/

maltodextrina engordaA maltodextrina é um carboidrato complexo que muito ajuda os indivíduos a um melhor desempenho e duram mais tempo para lidar com as demandas de atividades fortemente extenuantes. Apesar de ser um hidrato de carbono , que funciona por mais rápida degradação do processo enzimático . Suplementos de maltodextrina são normalmente adicionados a bebidas , a fim de repor rapidamente as lojas de hidratos de carbono que podem ter sido empobrecido durante o exercício . Maltodextrina fornece 4 kcal por grama como qualquer outro carboidrato . O ingrediente é uma fonte de energia muito conveniente que facilita a entrega rápida e absorção de nutrientes importantes pelos tecidos musculares . O glicogênio muscular pode imediatamente ser substituído durante ou após o exercício.

A maltodextrina é derivado de amido de milho e é muito fácil de digerir . O amido é inicialmente preparados. Ácidos e / ou as enzimas são, então, adicionados a quebrar o amido em polímeros menores . O processo é muito semelhante ao que ocorre no interior do corpo , quando os hidratos de carbono de digestão . Algumas formas de maltodextrinas são polímeros de glicose , que são também referidos como polímeros de glucose que entram na forma de pós secos . Eles não contêm muita gordura , fibra ou proteína , embora alguns produtos são altamente conhecido por ter de fibra solúvel e é muito útil na redução de peso e de gordura em excesso . A maioria dos produtos também não adicionar vitaminas ou sabores.

O termo ” maltodextrina ” na verdade refere-se a diferentes comprimentos de polímeros de dextrose . Maltodextrina não é muito doce em comparação com dextrose . É o principal ingrediente encontrado na maioria dos produtos de peso – gainer e suplementos e ser útil para pessoas que precisam de ganhar mais massa e peso, como ectomorphs . Um lote de ganho de peso suplementos contêm uma grande quantidade de calorias para ajudar os indivíduos a se mover para cima em termos de peso e músculo e consumir mais do que sua ingestão média sem ter que comer muito em várias refeições ao dia.

O pó branco fino tem um sabor suave e mistura muito bem com diferentes tipos de líquidos . Ele também ajuda a melhorar a capacidade da proteína em pó para misturar com outros líquidos para que a maioria dos fisiculturistas preferem preparar as suas refeições on- the-go , combinando maltodextrina com 1 ou 2 colheres de pó de proteína e de 8 a 12 onças de água . O produto não contém gordura e pode fornecer energia por longas horas.

Bodybuilders geralmente incorporam maltodextrina nas suas dietas durante a fase de enchimento . Uma desvantagem seria as calorias extremamente elevados que ganho de peso produtos contêm por isso, embora em si maltodextrina não contém gordura , o excesso de calorias resultará em uma combinação de músculos e ganho de gordura . Degradando o processo enzimático , a conversão de hidratos de carbono para a energia é reduzida , assim permitindo que os indivíduos para um melhor desempenho durante longos períodos de tempo .

A maltodextrina é melhor misturado com cerca de 50 gramas de água ou suco de frutas em uma coqueteleira ou mixer com tampa de rosca . Você também pode misturá-la com pó de proteína desde maltodextrina pode melhorar a capacidade do suplemento protéico para misturar enquanto o sabor da proteína pode melhorar o sabor de maltodextrina. Consumir o pré-treino mistura, durante o treino ou pós-treino para fornecer energia suficiente para durar todos os exercícios ou para repor rapidamente glicogênio e carboidratos lojas. Cada 50 gramas de maltodextrina fornecerá cerca de 190 calorias , 47 gramas de carboidratos e menos de 2 gramas de proteína e gordura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>